Depois do ex cantor gospel Jota A, sair do armário e assumir sua homossexualidade, as polêmicas em torno do cantor continuam.
Depois do ex cantor gospel Jota A, sair do armário e assumir sua homossexualidade, as polêmicas em torno do cantor continuam.
Em uma conta do Instagram sobre ocultismo e adoração a satanás, Jota A curtiu dois posts .
Uma das imagens curtidas pelo cantor se refere a imagem da morte, onde sua legenda era escrita “vida pagã”.
A outra imagem era da dificuldade Baphomet, “ o divino em nós, o animal Baphomet”, todos escritos em alemão.
Templos Satânicos, usam imagens de Baphomet ou Bafomé como símbolo da natureza inerente do homem, sendo a representação do eterno rebelde, da liberdade individual, mais que uma deidade ou um ser sobrenatural.
O cantor, que cresceu dentro de um lar cristão e totalmente oposto a sua postura de hoje, já apareceu em fotos onde estava em frente à oferendas em uma praia.
Muitos na época até pensaram que se tratava de uma coincidência e ele estava ali apenas observando como curiosidade.
Algumas semanas atrás, o Cantor se desligou de sua gravadora e de sua igreja, alegando conflitos éticos e iria se dedicar a nova fase em sua carreira.
A renúncia, segundo o Jota A ,teria como objetivo aclarar publicamente a sua postura, ainda ressaltando que não tinha a pretensão de causar influências doutrinais ou religiosas, deixando claro que sua profissão seria, a partir de agora, baseada em defender seus conceitos pessoais.
A nota que deixou em seu Instagram causou revolta no meio gospel e muitos pastores comentar em a atitude do rapaz em relação a Igreja.
Muitos dos que comentaram o fato diziam a respeito de o Cantor estar se aproveitando de fama que conquistou no meio gospel para depois sair para uma nova fase, e ainda disseminar idéias totalmente contrárias ao evangelho.
Desde que sua foto bebendo passou a circular na internet, sua carreira gospel veio sendo mantida aos trancos e barrancos, por mais que tenha pedido desculpas.